sábado, 25 de janeiro de 2014


Hoje é aniversario da princesa mais internética que existe. Da rainha do VEDA, da viciada em kinder chocolat e séries. Daquela menina que tem a mania linda de sumir e aparecer meses depois, e nos conquistar em todos os vídeos como se fosse o primeiro. 
Aquela menina que me fez sentir a necessidade de vir numa lan house só para desejar parabéns, tudo de bom, saúde, felicidade, amor e tudo que eu poderia desejar.
A menina que nos cativou, mais até mesmo que o pequeno príncipe cativou a raposa.
A menina que me fez assistir Glee (mesmo não gostando haha) e ter um carinho a mais pela Demi Lovato.
A menina que me proporcionou amigos em FC, e graças a ela me aproximei de pessoas da minha escola que nem imaginava que eram fãs dessa menina internética.
Passaram-se 2 anos desde o VEDA, e em todos os seus aniversários, você faz 15 anos de novo. 
Então, parabéns pelos 15 anos, mais uma vez! E espero que essa magia da terra do nunca jamais saia de você e do seu coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário